Evento - Ouro Safra
Ouro Safra promove Dia de Campo com empresas em Itapetininga
Ouro Safra promove Dia de Campo com empresas em Itapetininga
Evento tem como objetivo demonstrar os produtos para o mercado da soja e do milho, além de estreitar o relacionamento entre a Ouro Safra e seus fornecedores e clientes.

A Ouro Safra promoveu um Dia de Campo com diversas empresas do agronegócio no último dia 23 de fevereiro, em Itapetininga (SP). O objetivo do evento foi demonstrar produtos para o mercado da soja e do milho, além de melhorar o relacionamento e aproximar a Ouro Safra de seus fornecedores e clientes finais.

O Dia de Campo Ouro Safra começou com um café da manhã para recepcionar os agricultores. Em seguida, os participantes tiveram o dia de campo com demonstração técnica. Foram dez empresas participantes, sendo que cada uma teve 12 minutos para apresentar um assunto relacionado ao agronegócio.

Entre os assuntos abordados estavam os defensivos agrícolas, adubos de solo, adubos foliares, novas sementes de soja e manejo ou máquinas para trabalhar com a soja.

As empresas participantes em cada categoria foram:

  • Sementes: Dekalb (milho) e Nidera (soja)
  • Máquinas: Ouro Safra Máquinas e Tatu
  • Nutrição de Solo: Mosaic e Ferticel
  • Nutrição Foliar: Daymsa e Fortgreen
  • Químicos: Basf, Ihara e Roundup

Para finalizar o Dia de Campo, os participantes do evento tiveram como almoço um bom churrasco.

Forte parceria
Divulgar produtos e empresas é o foco da Ouro Safra ao realizar o Dia de Campo. A Ouro Safra mantém uma parceria forte com seus fornecedores e oferece a segurança de trabalhar com produtos originais, sem fraudes. O trabalho mostra confiabilidade e seriedade, tornando a Ouro Safra reconhecida tecnicamente por seus clientes.

Ao divulgar todos os fornecedores Ouro Safra, juntos no mesmo dia e no mesmo local, a empresa mostrou sua força no campo e com os seus clientes finais.

Ouro Safra, a sua safra você faz aqui!

Confira a matéria no site do G1: Clique Aqui

Ouro Safra® 2012. Todos direitos reservados