Notícia - Ouro Safra
Portos de grãos da Argentina tomam medidas contra o coronavírus
O portos de cereais do distrito de Timbúes, no sul da província de Santa Fé, na Argentina suspendeu suas atividades até o próximo dia 2 de abril. A informação foi confirmada pelo chefe da comunidade Amaro González. No início da semana, o porto de Rosário havia comunicado que navios europeus teriam que cumprir quarentena. Nesta quinta, o governo argentino informou que tripulantes estrangeiros que não sejam residentes no país só poderão desembarcar se cumprirem algumas restrições.
O chefe do distrito de Timbúes, Amaro González, usou a conta oficial no Twitter para confirmar a suspensão das atividades na comunidade, incluindo os trabalhos nos portos. A restrição deve perdurar até o próximo dia 2 de abril. A medida entrou em vigor a partir deste dia 19 de março.
“Todas as atividades comerciais e industriais estão suspensas no âmbito do distrito de Timbúes, o que também significa na área de portos de cereais”, informou. “
Em Timbúes, existem cinco portos de cereais e está localizado na a 11 quilômetros de San Lorenzo, a 7 km de Puerto General San Martín e a 35 km de Rosário.
Fonte: Canal rural

Ouro Safra® 2012. Todos direitos reservados